MEDIATECA ONSHORE tem vindo a funcionar de forma nómada com recursos limitados desde 2018. Sana na N'hada, Filipa César e a Geba Filmes organizaram os encontros em diálogo com os coletivos Cadjigue e Atingo Iacanto. Os projetos têm sido apoiados por vários aliados e são frequentemente acolhidos pela Casa do Ambiente, a sede do IBAP - Instituto de Biodiversidade e Conservação da Natureza, na ilha de Bubaque.



MEDIATECA ONSHORE



MEDIATECA ONSHORE tem vindo a funcionar de forma nómada com recursos limitados desde 2018. Sana na N'hada e Filipa César organizaram os encontros em diálogo com os coletivos Cadjigue e Atingo Iacanto. Os projetos têm sido apoiados por vários aliados e são frequentemente acolhidos pela Casa do Ambiente, a sede do IBAP - Instituto de Biodiversidade e Conservação da Natureza, na ilha de Bubaque.


ENCONTROS




6th Biennale de Lubumbashi:
Future Genealogies, Tales From The Equatorial Line

24 Outubro - 24 Novembro 2019
Lubumbashi, Congo
Uma versão performativa do projeto de ficção científica em curso Tchon Tchoma (Soil Calling) sobre questões de restituição e migração preparadas para a Bienal de Lubumbashi, não pode ser realizada como inicialmente imaginada por Milena Iocha (Cadjigue), Marinho Pina e Filipa César, por questões de interferências tecno-animista.